11 de dezembro de 2015

Wishlist de Livros!

//



Faz tempo que eu nao fazia um post de livros aqui, então resolvi fazer uma Wishlist de livros desse mês. YEAAAH!


After- Depois da Verdade: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


Insanatoria: Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que vê um grande desafio em seu primeiro emprego, na casa de custódia e tratamento psiquiátrico St. Marcus Institute.
Dentre os rebeldes e violentos pacientes está Corey Sanders, rapaz jovem e sedutor condenado à prisão perpétua por um crime do qual jura ser inocente. Enquanto tenta se adaptar à rotina de seu novo trabalho, Melissa se vê tentada a descobrir mais sobre Corey, desvendar seus segredos e esclarecer de uma vez por todas se ele é ou não culpado do assassinato que tirou a sua liberdade, além de ter que lidar com a sua presença sobrenatural que a atormenta pelos corredores.
Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim.




These Inconvenient Firewoks: Universo Alternativo onde ninguém se inscreve no X Factor, mas os rapazes acabam se encontrando do mesmo jeito, eventualmente. Louis é um rapaz cansado que tem uma gata chamada Duquesa e ensina teatro para adolescentes, Harry é um aspirante a fotógrafo idealista/treinador do time de futebol nas horas vagas, Zayn ensina literatura inglesa e usa jaquetas de couro, Liam salva pessoas de prédios em chamas, e Niall é apenas Niall.



Minha Julieta: A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.

To All The Boys I've Loved Before: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar (Sim, eu quero a versão ingles ahahha)


 Devasso: Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.


Eu estou loucamente necessitando de todos esses livros! Quem ae já leu algum deles? 

3 comentários

  1. Estou doida pelo To All The Boys I've Loved Before mas eu não posso comprar nenhum livro no momento, estou super proibida! hahahah já tenh uns sete livros me esperando.
    Eu acho que after é bem no estilo de 50 tons de cinza ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho acho que uns 30 livros me esperando, ou mais. Tudo da minha prima pra ler. Olha..nao tem nada com 50 tons, a não ser o temperamento do Grey comparado ao do Hardin.

      Excluir